Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Postagens do dia 15



A todos os amigos e conhecidos que entram no blog a procura das postagens mais recentes as quais deveriam jah ter sido publicadas desde o ultimo dia 15, peco desculpas por ainda nao ter colocada as atualizacoes aqui tendo em vista ter sido necessario muitos dias para poder compor as 10 paginas no word, agora mesmo a primeira postagem estah em fase final e acredito que ateh o final da semana que vem a mesma irah estah disponivel no blog,... mais uma vez peco desculpas e comprometo-me o quanto antes divulga-las aqui.

Erivaldo

2 comentários:

Emmanuel & Katarina disse...

Opa!

Agora sim!!!


Vou dar uma sacada no que você escreveu agora aqui!

Emmanuel & Katarina

Elizângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.