Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Despedida no aeroporto de Guarulhos II

Edjane, eu, Rafael e a quase esposa Fabiola,...
Esse casal foi o nosso anjo da guarda durante nossa estada em Guarulhos, foi ele que nos ajudou a fazer o cooper pelo aeroporto para poder resolver todos os problemas da nossa DPV (Declaracao de Portes de Valores), certamente que se ele nao estivesse por lah para poder encontrar o melhor caminho para chegar aos varios lugares que estivemos, certamente nos poderiamos ter tido problemas diversos para embarcar.
Fica aqui o conselho para aqueles que pretendem embarcar em Guarulhos e que tenham amigos por lah, entao perguntem se podem acompanhar no embarque para evitar maiores dessabores ou entao simplesmente cheguem bem cedo, fica a sugestao.
Valeu Rafa, obrigado por tudo.

Nenhum comentário: