Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

"As malas" ainda nao extraviadas

Essa foto registra a minha alegria em ter recebido as malas no aeroporto de Toronto, observem ao detalhe das pequenas etiquetas de identificacao que coloquei nas mesmas para auxiliar no embarque das mesmas para o destino correto, gracas a Deus que estava com essas "pequenas" etiquetas brancas como podem observar, nelas constavam as informacoes basicas como NOME do passageiro, ENDERECO de destino, TELEFONE, tudo isso ajudou para que fosse posteriormente encontrada em menos de um dia. Fica aqui outro conselho, facam etiquetas como essa.

4 comentários:

Karol disse...

Ótima dica ! Irei anota-la. Com certeza ajudou bastante.

[]'s

Karol

Unknown disse...

bom vê-los em seus sonhos,belas fotos e belas etiquetas..
abraços

Bruno Lucena disse...

Erivaldo, pode postar mais fotos, sei que vc nao é bonito mas podemos observar outras coisas...a paisagem por exemplo...hehehhe, bricadeirinha...legal mesmo, mas se puder colocar outras fotos seria otimo ou videos. Quanto a dica da etiqueta, achei que vc tivesse colocado uma cartolina em cada mala pelo seu relato, nesse tamanho ficou bom, boa dica. Abraços.

Unknown disse...

Parabens Vocês conseguiram alcançar os seus objetivos.

Acho que tudo tem o seu tempo, vocês tiveram que lutar muito, vivenciaram a cada passo cm muita determinação.

Que Deus ilumine os seus caminhos

Abraço GRANDE.

Pontes