Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

quinta-feira, 20 de março de 2008

BLOG NA MANUTENÇÃO, FASE FINAL.

Nosso blog está quase pronto. Iremos começar a fazer os updates a partir do dia 15 de abril, que é o período posterior a nossa chegada no Canada, onde reportaremos o início de tudo.

Esperamos posteriormente a sua visita em nosso blog e que possam acompanhar de perto o nosso dia a dia na terra gelada que escolhemos.

14 comentários:

Karol disse...

Olá Erivaldo & Edjane,

Acabei de ver a mensagem de vcs e é com muita honra que eu estou aqui sendo a primeira a comentar neste blog. Olha fiquei surpreendida com a quantidade de links que vcs colocaram, está completíssimo !!! Parabéns !!!
Eu desejo tudo de bom e que venham muitos posts. :-)

Um abraço,

Karol

Unknown disse...

Oi Edi e Eri...

Que bom, agora poderemos manter contato e acompanhar um pouco dessa nova fase da vida de vocês.
Como já havia dito antes, estou muito feliz por vocês e sentado na primeira fileira da arquibancada torcendo por vocês.
Parabéns pelo Blog, ficou muito bom e rico em informações.
Um ótimo final zinho de férias intediantes pra vocês, com muita praia linda, camarãozinho fritinho, sol, cerva gelada enfim, tudo aquilo que deixa as férias sem graça e até a próxima.

Abração

Renato Garcia Jr.

Unknown disse...

Fico feliz por não perder o contato e espero que vcs tenham boa sorte na nova pátria,aproveito para avizar que está quase certo pro Cowboy e o Lebrão trabalhar na trip,aproveitei que meu chefe passou por aqui e acho que ele vai pegar os dois pra trabalhar como mecânicos , Abraço.

Luiz Fábio Carvalho Lima disse...

Este blog está 10 principalmente pelas inúmeras fontes de informação sobre o processo de imigração para o Quebec e pela organização, e é claro sem falar nos componentes gráficos que ficaram muito legais principalmente o banner que está no início do blog! :)

Grande abraço e boa sorte nesta nova fase da vida de vocês! Assim que puderem comecem a postar aqui as primeiras experiências vividas lá no Canadá!

Grande Abraço!

Fabinho

Anônimo disse...

Oi, e a familia Queiroz... com muita saudades de voces! Temos um blog tambem, mas ainda sim palavras.

Ficamos muito felices por voces. Esperamos sua chegada a o Canada, estaremos pendientes (?) para visitar-los.

Forgive my Portuguese--it is NOT my first language. I will say the rest in English:

We are extremely happy for you. Thanks God for opening this door for you!

We look forward to reading about your adventures in Canada and can't wait to visit you!!!

We love your picture on your profile. How pretty. Send some pictures to our email, so I can print them and send some to your "brother".

We love you.

Unknown disse...

Oi gente!!
nossa como ja ahavia tido antes estou imensamente feliz por vcs terem conseguindo essa vitoria... alem disso desejo a vcs toda a felicidade do mundo, q seus projetos e sonhos possam se tornar realidade, e se precisar de alguma coisa e so dar um toque...
ah, como ja tbm tinha falado antes, quem sabe num do uma passadinha por la na minha volta
hehehehe
um super bjao e q Deus os acompanhe
Vanessa

Anônimo disse...

Meus parabens pelo site espero que voces sejam bem feliz por la e tambem prepare um lugar para visita...

Um abraco,

Ricardo, Aisha & Pele

Arroz disse...

Sejam bem vindos ao mundo blogueiro!!!
Já estou adicionando vocês em nossa lista de futuros vizinhos!!!
Realmente sua barra de links está completíssima!
Deus abenços vocês e nos vemos lá!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Dae mestre dos motores, fiquei surpreso quando soube que vcs iriam para o Canada......Com certeza voces vao se dar muito bem por la....Para conseguir seu blog tive que falar até com seu ex-companheiro de trabalho o Carlos ele cordialmente me enviou o blog de vcs para meu email. Fico feliz por vcs. Eri saudades daquelas aulinhas de motores que vc ministrava no airclub pois professor igual a vc e com seus conhecimentos nao existe em nenhuma escola de aviaçao..Pena que foram só 3 meses unica aula que fazia questao de estar presente, pois vc é uma pessoa muito bacana e engraçado e com um conhecimento na bagagem que poucos possuem. Chequei o PC agora ta chegando a hora de começar a preparar os curriculos, fazer mais umas horinhas de voo ai estarei preparado para isto o IFR tb falta pouco. Nos falamos mais depois e bom descanso ai na sua terrinha curta bastante tua familia. Desejo a vcs muitas felicidades no Canada e bastante lenha na lareira.hehheh Grande abraço

Unknown disse...

Olá!! vocês são de João Pessoa?
Eu minha futura esposa estamos iniciando o nosso processo (nós somos de João Pessoa). Se ainda for possivel gostaria de manter contato com vocês.
Meu e-mail e MSN é: iussefp@hotmail.com
Um grande abraço e boa sorte em tudo!!

Anônimo disse...

Ola erivaldo como esta Ca boco bom onde você e edjane estão agora devem estar na reta final se já não estiver no Canadá eri mais uma vês venho agrade ser por tudo que fez pornôs cara agradeço a deus por ter colocado você no nosso caminho e a edjane Porter dado maior força para nos todos pó cara valeu cada momento que passamos juntos foi bom te conhecido vocês um super abraço para vocês tudo de bom sarandi..

Fernando disse...

Thunder! Thunder!! Thundercats!!! Ohhhhhhhhhh!
:-)

Olá Dinho e Edjane,

Espero que estejam em paz e que estejam conseguindo superar as dificuldades (grandes ou pequenas).
Esperamos ansiosos atualizações do seu blog.
Um forte abraço e que Deus abençoe vocês,

Thunder e Alana.

mara disse...

Oi Erivaldo, que bom ter noticias de voces, nao esquecemos do nosso encontro no supermercados Mulffato, foi muito bom, admiramos muito voces pela forma de viver e por essa união que deu tão certo, que é voce e Edjane, a mim resta pedir a Deus que continue iluminando o caminho de voces e que todas essas informações com certeza está sendo válidas para muitas pessoas...Muita paz e muita luz pra voces e mantermos contato com certeza, ah so pra voce saber, aqui esta um humilde friozinho muito gostoso rsss...bjus

Unknown disse...

E dai meu amigo, que bom que esta tudo bem contigo...agora e vida nova...mais com certeza tudo dara certo...nao sei nao...mais logo...logo...posso a vir precisar de uns favores seu...mais...e para o futuro...do mais muito sucesso..saude...o resto e o resto...grande abraco....fui Sidney