Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Aviacao canadense


Fabrica da Bell Helicopters aqui em Montreal, ou melhor, em Laval.
Jah fui conhecer a Bombardier

4 comentários:

Unknown disse...

Legal, deve ser uma coisa do outro mundo, é ver de onde da inicio o nosso trabalho, digo o avião e sua linha de montagem. um abraço carlos/mgf

Rodolfo P Luz disse...

Erivaldo,

Parabéns pela mudança! Estamos na metade do caminho (espero). Já temos o CSQ e agora iremos para o processo federal. Temos uma dúvida. Teremos que traduzir algum dos documentos (certidão de nascimento, antecedentes criminais, etc)?
Aguardamos ansiosamente sua resposta.

Rodolfo e Irla

Sem passado disse...

Olá Erivaldo,

Somos uma família ainda em São Paulo, já temos nossos CSQ's e agora estamos iniciando a parte federal do processo, acredito que até abril de 2009 já estejamos em Montréal.

Achei muito legal encontrar seu blog pois eu e meu enteado temos a intenção de fazer um curso de mecânica de aviões, sabemos que é uma área carente, nosso entrevistador nos disse que a Bombardier está precisando muito de profissionais de manutenção de aviões no geral, achei ótimo.

Então se não for problema gostaria de poder manter contato contigo para ficar a par de como andam as coisas nesse setor, ok?

Um grande abraço e até mais,

Ricardo

Unknown disse...

Olá Erivaldo, Este ai não é o "Aguia de Fogo" que passava na Globo? :-)

Tudo de Bom e muito sucesso...

Robson
Cuiabá