Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Familia eh tudo, obrigado a todos voces.

Tudo comeca aqui,...

Joao Pessoa, aeroporto Castro Pinto (isso eh nome de aeroporto), bem, na foto estah o que se pode dizer de "familia feliz", Edjane, eu, papai, mamae, minha sobrinha Mariana e meu irmao Felix, a foto foi gentilmente batida pelo nosso amigo e noivo de Mariana Totinha Rodrigues.

Fica o agradecimento a todos que nos apoiaram e nos apoiam nessa nova fase das nossas vidas, saibam que aqui junto com a gente tem um pouco de cada um que diretamente ou indiretamente colaboraram para ajudar a estah onde estamos.

Um comentário:

Elizângela disse...

Como eu queria estar aí com vcs...