Sejam bem vindos


A todos que visitam esse blog nosso cordial abraço de boas vindas e que possam colher bons frutos no tocante ao interesse de poder imigrar LEGALMENTE para o Canada ou meramente para conhecer e desfrutar das informações de um país multicultural que possui uma excelente qualidade de vida e que atualmente apresenta um alto desenvolvimento em todos os campos, seja na saúde, educação, emprego.
Convido a todos que entram nesse blog para que juntos possamos todos compartilhar passo a passo, dia a dia, o que é conhecer esse novo país.

Dentro das nossas possibilidades, iremos atualizar o blog semanalmente.

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Gelo III

Imaginem o clima "agradabilissimo" que deve fazer ao redor desse local, fica-se bastante refrescado nesse periodo.
Essas tres fotos que mostram de uma forma geral a neve que ainda estava acumulada em Montreal foi captada pelo prisma da lente de Edjane que estava vibrando sentada junto a janela.
Interessante que aqui jah eh primarera e ainda tem gelo nas ruas, dizem os moradores daqui que esse ultimo inverno foi o mais rigoroso dos ultimos 20 anos.

Um comentário:

Luiz disse...

Segundo o que dizem, o inverno foi o mais rigoroso em queda de neve, mas as temperaturas foram as mais altas dos ultimos anos tb. Estranho, nao ?! Achava q quanto mais frio, mais neve caisse, mas nao condiz segundo li nos jornais.